Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha mostra evolução no PGA Latino America

Brasileiro terminou o sábado duas tacadas abaixo do par e agora é o 18º. Rafael Becker é o 29º

alexandre rocha latin america pga Molino Cañuelas argentina ranking
(Divulgação CBGolfe)

Em mais um dia da etapa do PGA Tour Latino America realizado nos Estados Unidos, os golfistas brasileiros tiveram resultados opostos. Neste sábado (12), Alexandre Rocha terminou a terceira volta com 69 tacadas, duas abaixo do par, e subiu para o 18º lugar. Já Rafael Becker fez o percurso em 70 tacadas e caiu para o 29º posto. 

Diferente do que aconteceu na sexta-feira, quando esteve acima do par, Alexandre Rocha conseguiu uma atuação regular e consistente durante os 18 buracos. Na primeira metade da volta, o brasileiro ficou uma tacada abaixo do par. 

+ Troféu Brasil tem índice no decatlo com marca histórica

Já nos últimos nove buracos, Alexandre chegou a voltar a ficar na quantidade de tacadas do par, mas conseguiu se recuperar na reta final e terminou o dia com 69 no total. Com o resultado, o golfista do Brasil segue “no bolo” da etapa do PGA Tour Latino America. Com 209 tacadas, Alexandre Rocha está empatado com cinco atletas na 18ª posição. 

+ Em ano atípico, COB vê conquistas inéditas como bom sinal

Para subir ainda mais na classificação da competição, Alexandre terá que repetir seu melhor desempenho na etapa da Flórida do PGA Tour Latino America. Na primeira volta, o brasileiro fechou o percurso com 68 tacadas, três abaixo do par. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Becker cai na classificação

Assim como fez na sexta-feira, Rafael Becker terminou a volta deste sábado em 70 tacadas, ficando uma abaixo do par. Mesmo com esse resultado, o brasileiro caiu quatro posições na classificação geral do PGA Tour Latino America e agora ocupa a 29º posição geral. 

Mais em Golfe