Siga o OTD

Rodrigo Lee Korn Ferry Tour

Golfe

Rodrigo Lee não passa do corte em etapa do Korn Ferry Tour

Brasileiro fecha os dois primeiros dias da etapa com 142 tacadas e foi eliminado

Rodrigo Lee em ação na etapa do Korn Ferry Tour (Divulgação CBGOLFE)

Rodrigo Lee não passa do corte em etapa do Korn Ferry Tour

Em mais uma etapa após a retomada do calendário do golfe profissional, Rodrigo Lee não conseguiu passar do corte. Nesta quinta-feira (18), o brasileiro fechou a competição com 142 tacadas, duas abaixo do par e foi eliminado de mais uma etapa do Korn Ferry Tour.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Em etapa disputada em Saint Augustine, na Florida (EUA), Rodrigo Lee teve um desempenho parecido nos dois dias em que competiu. No primeiro, o brasileiro fechou os 18 buracos do circuito em 72 tacadas. Já na volta seguinte, Rodrigo completou em 70. Com o desempenho, o golfista repetiu o desempenho da semana anterior e foi eliminado da etapa do Kor Ferry Tour após dois dias.

+Jorge Zarif quebra o silêncio após suspensão por doping

A próxima etapa do Korn Ferry Tour acontecerá na cidade de Farmington, nos Estados Unidos. Como aconteceu nas duas etapas após o retorno, Rodrigo Lee deve participar da competição.

Rodrigo Lee é o único brasileiro a disputar o Korn Ferry Tour. A competição é a série de acesso para o PGA Tour Latinoamerica. Contudo, por conta da pandemia do coronavírus, em 2020 não haverá promoção de nenhum atleta para a elite.

Confira um dos melhores lances do dia na etapa

Mais em Golfe