Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva melhora em relação ao 1º dia e sobe posições

Golfista subiu para a 91ª colocação após terminar o dia com 72 tacadas

Adilson da Silva melhora em relação ao 1º dia e sobe posições

A manhã dessa sexta-feira (31) foi melhor para o golfista Adilson da Silva. Na segunda rodada do Sunshine Tour, disputado em Modimolle, na África do Sul, o brasileiro terminou os 18 buracos no par e melhorou na classificação geral.

Após terminar a primeira rodada na 126ª colocação, Adilson teve um dia melhor, principalmente nos primeiro oito buracos. Na quinta-feira, o golfista terminou a primeira parte do percurso com 38 tacadas, duas acima do par. Nesta sexta-feira, fechou em 34. Na segunda metade, terminou dois buracos acima do par e fechou com 38 tacadas, totalizando 72 no total. Ontem, havia feito 73.

Com o resultado, Adilson subiu 35 posições na classificação geral e agora está em 91º, empatado com outros 21 golfistas.

Três jogadores terminaram a segunda rodada na primeira colocação com 64 rodadas, 8 abaixo do par. Rhys Enoch, do País de Gales, Jacques Kruyswijk e Louis de Jaeger, ambos da África do Sul.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A edição de 2020 do Sunshine Tour ocorre do dia 30 de janeiro até o dia 2 de fevereiro, em quatro rodadas. Adilson da Silva voltará a competir neste sábado (1).

Mais em Golfe