Siga o OTD

Golfe

Brasil terá quatro representantes no Aberto da Argentina de Golfe

Os golfistas Rodrigo Lee, Rafael Becker, Gustavo Teodoro e o amador Herik Machado estarão na penúltima competição do PGA Tour Latino América

Rodrigo Lee Korn Ferry Tour

O Brasil terá nada menos do que quatro representantes no 113º Open da Argentina de Golfe, a penúltima etapa da temporada 2018 do PGA Tour Latino América. Rodrigo Lee, Rafael Becker e Gustavo Teodoro, além do amador Herik Machado estão no torneio. A competição será realizada de 15 a 18 de novembro, no Pilará Golf Club, em Pilar, na Argentina.

Enquanto Lee e Becker são membros do PGA Tour Latino América, Gustavo e Herik, contudo, entraram no torneio por conta de trocas feitas pela Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) nas duas etapas do Tour realizadas no Brasil. Assim, dois atletas do país vizinhos jogaram o Aberto do Brasil e agora dois brasileiros estarão no Aberto da Argentina.

Becker, Herik e Lee fazem parte da equipe de alto rendimento da CBGolfe e recebem variados tipos de incentivo da entidade para suas carreiras.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Golfe