Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Seleção masculina de goalball faz intercâmbio em São Paulo

Seleção brasileira de goalball fará uma semana de treinos com as equipes de Canadá e Japão no CT Paralímpico em São Paulo

Atletas da seleção masculina de goalball em um treino em São Paulo. No primeiro plano, um jogador segura a bola, enquanto ao fundo, dois atletas estão deitados em posição de defesa
(Foto: Alessandra Cabral/CPB)

A partir do dia 29 de junho, a seleção masculina de goalball do Brasil fará uma semana de treinos no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo. A fase de treinos também terá a participação das equipes de Japão e Candá que vêm à capital paulista para um intercâmbio com a equipe brasileira.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O técnico da seleção brasileira de goalball, Jônatas de Castro, convocou nove atletas para as atividades. Irão participar da semana de treinamentos: Alesson dos Santos, André Dantas, Emerson Ernesto da Silva, Josemárcio da Silva, Leomon Moreno, Luciano Batista, Mizael Sousa, Paulo Saturnino e Sharleey do Nascimento.
+ Pia Sundhage anuncia convocadas para a Copa do Mundo Feminina
+ Bia Haddad Maia vence no WTA 500 de Eastbourne
+ Brasil vence Egito na Copa do Mundo Sub-19 de basquete
+ Com volta de Gabi, Brasil encerra primeira fase da VNL na Tailândia
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A seleção masculina do Brasil já está classificada para os Jogos Paralímpicos Paris-2024. A equipe conseguiu a vaga ao conquistar o tricampeonato mundial em 2022. Assim, os brasileiros estão focados no momento na disputa dos Jogos Mundiais da IBSA em agosto na Inglaterra. Em seguida, o time disputa os Jogos Parapan-Americanos de Santiago, em novembro.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Paralimpíada Todo Dia