Siga o OTD

Ginástica de Trampolim

Alice Gomes e Camilla Lopes vão à final do sincronizado nos EUA

A dupla formada por Alice Gomes e Camilla Lopes continua bem sincronizada em suas apresentações e avançaram para a decisão em Palm Beach

Na imagem, Camilla Lopes e Alice Gomes após a apresentação
Camilla Lopes e Alice Gomes após a apresentação que rendeu um lugar na final. Foto: Instagram/ @tatiana_figueiredo_

As ginastas Alice Gomes e Camilla Lopes mostraram mais uma vez um bom entrosamento na etapa da Copa do Mundo de Trampolim sincronizado. Elas ficaram com a quinta colocação na classificatória em Palm Beach, na Flórida, e avançaram para a final da competição.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Anteriormente, a dupla avançou à final da etapa de Coimbra e ficou com o quinto lugar geral. Na ocasião, Alice e Camilla conquistaram 47,780 pontos na primeira apresentação. Assim, a aparição desta quinta-feira (3) no trampolim em território norte-americano mostrou uma evolução. Portanto, o 48,020 pontos alcançados dizem que a dupla está alinhada. A primeira nota foi um 47,440 pontos que foi elevada com uma apresentação com melhor execução dos movimentos na segunda tentativa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Em suma, as líderes do dia foram as britânicas Bryony Page e Isabelle Songhurst, com a pontuação de 49,840, na primeira apresentação. Em seguida, ficaram as atletas da casa, Nicole Ahsinger e Sarah Webster, com a nota de 49,030. A terceira colocação ficou com as francesas Lea Labrousse e Marine Jurbert, com 48,950 pontos. Por fim, outras quatro duplas também avançaram para a final e disputarão o título da competição.

A etapa de Palm Beach também contabiliza pontos no ranking para a corrida olímpica. A competição vai até o sábado, dia 5.

Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!. Passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em Ginástica de Trampolim