Siga o OTD

Futebol

Com gols de Bia Zaneratto, Red Angels vence no Sul-Coreano

Bia Zaneratto, do Red Angels
Divulgação

Com dois gols de Bia Zaneratto, Red Angels vence mais uma no Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino.

Entrando na reta final do Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino, o Red Angels, defendido pelas brasileiras Bia Zaneratto e Thaisinha, recebeu o Suwon. Bia foi responsável por dois gols na vitória por 3 a 2. Por outro lado, Thaisinha não jogou nesta segunda-feira (10). Com o resultado positivo, a equipe segue na ponta da tabela.

Aos dez minutos do primeiro tempo, a camisa 4 do Suwon recuou para a goleira, que saiu mal com a bola e encontrou Bia Zaneratto, que não deixou a chance escapar e abriu o placar para o Red Angels. Aos 25, porém, as adversárias empataram. Antes do intervalo, Bia anotou seu segundo na partida, de pênalti.

“A gente estava fazendo uma marcação de pressão e a goleira deu uma bobeada. Eu acreditei na jogada, consegui roubar a bola dela, antecipar e marcar o gol”, comentou a camisa 10 brasileira sobre o primeiro gol.

Já na segunda etapa, aos nove minutos, o Red Angels marcou o terceiro gol, com a camisa 19. Nos acréscimos, a camisa 9 do Suwon marcou de pênalti e fechou o placar: vitória do Red Angels por 3 a 2.

“O jogo foi bem difícil e a gente sabia que seria assim, elas estão em segundo na tabela. Entramos bem concentradas porque sabíamos da importância do jogo. Foi disputado e gostoso de jogar, fomos bem felizes no que o treinador pediu e conseguimos sair com a vitória”, analisou Bia Zaneratto, que ganhou o título de “Queen os the match” – “Rainha do jogo”.

Reveja a partida:

Mais em Futebol