Siga o OTD

Futebol

Kindermann vence o Flamengo pelas quartas do Brasileiro

Divulgação Flamengo

Com gol no fim do jogo, Kindermann venceu o Flamengo por 1 a 0 e saiu na frente nas quartas de final do Brasileiro de futebol feminino

Uma partida dura como uma fase mata-mata pede. Assim foi o confronto deste domingo (9), quando o Flamengo/Marinha foi até o Estádio Municipal de Caçador, em Santa Catarina, enfrentar o Kindermann pelo jogo de ida das quartas de final. Com gol nos últimos minutos, as donas da casa venceram por 1 a 0.

A partida começou muito brigada e com muitas faltas. Sob forte sol em Caçador, os times buscaram chegar ao gol para abrir o placar, mas não conseguiram passar pelas defesas. Intenso no confronto, o Flamengo/Marinha aproveitou os espaços do Kindermann para criar boas oportunidades, fazendo um primeiro tempo consistente. Mesmo com as chances criadas, o marcador ficou em 0 a 0.

No segundo tempo, o panorama não mudou. Em embate amarrado, o Fla encontrou dificuldades para chegar ao gol da goleira Bárbara, mas conseguiu assustar em algumas oportunidades com as atacantes. Entretanto, aos 43 minutos, o Kindermann conseguiu marcar com Giovana, fechando o placar em 1 a 0.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 19 de setembro, quarta-feira, quando duelam pelo jogo da volta das quartas de final. A partida será no estádio da Gávea.

Mais em Futebol