Siga o OTD

Futebol

Barcelona, de Andressa Alves, vence na rodada do Espanhol

Na primeira rodada do Espanhol de futebol feminino, o Barcelona, de Andressa Alves, venceu o Athletic Bilbao por 1 a 0. Tenerife, da goleira Andreia foi derrotado

Pela primeira rodada do campeonato espanhol de futebol feminino, o Barcelona, de Andressa Alves, enfrentou o Athletic Bilbao, fora de casa, neste domingo (09). Em partida equilibrada e com expulsão, o Barça conseguiu a vitória por 1 a 0.

Depois da goelada do atual campeão Atlético de Madrid, o Barcelona fez um jogo bem equilibrado contra o Athletic Bilbao no país basco neste domingo. O gol da partida acabou sendo contra, de Ainhoa, aos 23 minutos de jogo. Na segunda etapa da partida, o time de Andressa Alves sofreu com muita pressão, principalmente depois da expulsão de Serrano, mas conseguiu manter o placar e sair com a vitória.

Na próxima rodada, o Barcelona recebe o Levante, no domingo (16) às 10h. Já o Athletic Bilbao visita o Huelva, fora de casa, no mesmo dia e horário.

Andreia estreia com derrota 

Na estreia da goleira Andreia pelo Tenerife, o time enfrentou a Real Sociedad, em casa. Em mais um duelo equilibrado da rodada, o time da jogadora brasileira acabou derrotado por 3 a 2. Na próxima rodada, o a equipe de Andreia visita o Betis; já o Sociedad recebe o Málaga. Os dois jogos acontecem no domingo (16), às 10h.

Mais em Futebol