Palmeiras e Ibrachina entram em campo nesta segunda-feira (19) para disputar uma vaga na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026. A partida acontece às 18h30, na Arena Barueri, com transmissão ao vivo da CazeTV.
- Quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Inverno Milão-Cortina 2026
- CBTM apresenta nova comissão técnica das seleções olímpicas
- Edson Bindilatti será o porta-bandeira do Brasil na Cerimônia de Encerramento
- França conquista ouro inédito no revezamento feminino do biatlo após 34 anos
- Brasil x Colômbia – Sul-Americano Sub-20 Feminino: quando e onde assistir
🏟 Serviço do jogo
Jogo: Palmeiras x Ibrachina
Competição: Copa São Paulo de Futebol Júnior – Quartas de final
Data: segunda-feira, 19 de janeiro de 2026
Horário: 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio Municipal Orlando Batista Novelli (Arena Barueri), em Barueri (SP)
Transmissão: CazeTV
O Palmeiras chega embalado após duas classificações dramáticas no mata-mata. Nas oitavas de final, o time alviverde empatou por 1 a 1 com o Flamengo-SP e venceu por 13 a 12 nos pênaltis. Antes disso, nas oitavas (fase anterior), já havia eliminado o Vitória também nas penalidades, por 3 a 2, depois de um empate movimentado por 3 a 3 no tempo normal.
Do outro lado, o Ibrachina segue como uma das surpresas desta edição da Copinha. A equipe da capital paulista eliminou o Santo André na fase anterior ao vencer por 5 a 3 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, repetindo o roteiro de decisões equilibradas que vem marcando sua campanha.
A partida vale vaga direta entre os quatro melhores da competição e promete confronto entre a tradição do Palmeiras, maior campeão do torneio, e a campanha consistente do Ibrachina, que tenta alcançar uma semifinal inédita.
📊 Últimos jogos do Palmeiras U20
- 17/01 – Ituano 1 x 3 Palmeiras (Copinha)
- 15/01 – Palmeiras 1 (13) x (12) 1 Flamengo-SP (Copinha)
- 13/01 – Palmeiras 3 (3) x (2) 3 Vitória (Copinha)
- 11/01 – Palmeiras 3 x 0 Remo (Copinha)
- 08/01 – Palmeiras 9 x 0 Batalhão (Copinha)
- 05/01 – Palmeiras 4 x 2 Monte Roraima (Copinha)
📊 Últimos jogos do Ibrachina U20
- 17/01 – Ibrachina 2 x 1 Internacional (Copinha)
- 15/01 – Santo André 1 (3) x (5) Ibrachina 1 (Copinha)
- 13/01 – Ibrachina 3 x 1 Atlético-MG (Copinha)
- 10/01 – Ibrachina 2 x 1 Bangu (Copinha)
- 07/01 – Ibrachina 1 x 1 Santo André (Copinha)
- 04/01 – Ibrachina 5 x 0 Ferroviário (Copinha)