Siga o OTD

Futebol

 

Ferroviária x Bahia na Copa do Brasil feminina; onde assistir ao vivo

Ferroviária Bahia Copa do Brasil feminina semifinal ao vivo
(Rafael Zocco/Ferroviária e Letícia Martins/EC Bahia)

Ferroviária e Bahia abrem nesta terça-feira (4) as semifinais da Copa do Brasil feminina de futebol. O jogo é às 19h, de Brasília, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, interior paulista. O confronto terá transmissão ao vivo pelo NSports e SporTV.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A Ferroviária chega na semifinal com uma campanha de respeito nas fases anteriores da Copa do Brasil feminina. Estreou na segunda fase eliminando o Coritiba, fora de casa, com uma goleada por 5 a 1. A seguir, duas vitórias sem tomar gols. Primeiro despachou o Vitória da Bahia por 3 a 0 jogando em seus domínios. A seguir, já penas quartas de final, foi a Porto Alegre e meteu 2 a 0 no Internacional.

Nos penais

O Bahia também começou pela segunda fase onde, em casa, derrotou o Grêmio por 1 a 0. A seguir, novamente como mandante de campo, repetiu o placar contra o Atlético Mineiro. Nas quartas de final, visitou o Red Bull Bragantino e se classificou nos pênaltis. Fez 3 a 1 após um empate em 1 a 1 com a bola rolando.

Hiato de oito anos

Entre 2014 e 2015, antepenúltima e penúltima edições da Copa do Brasil feminina, a Ferroviária foi à final da competição. Levantou a taça em 2014 ao vencer o São José nos pênaltis após uma vitória para cada lado por 1 a 1 nos dois jogos decisivos. Em 2015, perdeu para o Avaí Kindermann com um 3 a 3 na primeira partida e tomando de 5 a 2 na segunda.

Depois de 2016, a Copa do Brasil feminina parou de ser disputada, voltando somente agora em 2025.

Ficha Técnica

Ferroviária x Bahia
Copa do Brasil Feminina – Semifinal

Data: 4 de novembro
Horário: 19h (Brasília)
Local: Arena Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
Transmissão ao vivo: NSports e SporTV

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, os Olímpicos de Paris, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e de Santiago

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol