Siga o OTD

Futebol

Ferroviária vence e encosta no G4 do Paulistão Feminino

Neném e Mylena Carioca marcam na vitória por 2 a 0 contra o São José, deixando o time a dois pontos do G4 antes da pausa para Olimpíada

Ferroviária x São José pelo Paulstão Feminino
Foto: Celio Messias/Ag. Paulistão/Centauro

Após revés na última rodada, a Ferroviária retomou o caminho das vitórias no Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Neste sábado (6), a Locomotiva recebeu o São José por 2 a 0 e ficou a dois pontos da zona de classificação para as semifinais. Neném e Mylena Carioca marcaram os gols do triunfo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBEXINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado, a Ferroviária agora soma 9 pontos em seis jogos disputados do Paulistão Feminino. A equipe ocupa a 6º posição e está dois pontos atrás do São Paulo, 4º colocado com 11 pontos. Além disso, vale destacar que Locomotiva tem uma partida a menos que o tricolor e só depende de si mesma para assumir um lugar no G4.  

Por outro lado, o São José perdeu a chance de entrar no G4 do Paulistão. A equipe joseense está na 5ª posição com 10 pontos. Antes da partida deste sábado, o time vinha de goleada contra o Pinda por 4 a 1. 

A rodada deste sábado marcou a parada do futebol feminino para os Jogos Olímpicos de Paris-2024. Dessa forma, as equipes só voltam a disputar competições no mês de agosto. O próximo compromisso do São José no Paulistão Feminino será contra o São Paulo no Estádio Martins Pereira. Já a Ferroviária vai ter pela frente o Santos na Fonte Luminosa.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol