Siga o OTD

Futebol

Flamengo x Fluminense – Brasileirão Feminino: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o clássico carioca pela primeira fase do Brasileirão Feminino

Cristiane comemorando gol marcado em Flamengo x Santos pelo Brasileirão Feminino
Foto: Staff Images

Flamengo e Fluminense se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol, o Brasileirão Feminino. O clássico entre as equipes cariocas vai acontecer no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, a partir das 16h desta segunda-feira (13). Além disso, o duelo vai contar com transmissão ao vivo do SporTV (canal por assinatura).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

As rubro-negras entram em campo para consolidar a boa fase e confirmar a reação no Brasileirão Feminino. O Mengão teve um início difícil na competição, acumulando derrotas para Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians nas três primeiras rodadas. Elas ainda empataram duas vezes antes de engatar uma sequência de três vitórias consecutivas. A última delas foi no clássico contra o Botafogo por 3 a 2. Como resultado, a equipe da Gávea saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 7ª posição com 14 pontos, já mirando alcançar o G4. 

Estreando na elite do futebol feminino nacional, o Fluminense tem como objetivo permanecer na Série A do Brasileirão Feminino. A equipe tricolor ocupa atualmente a 11ª posição com 11 pontos. O lugar é relativamente seguro porque o Botafogo, primeiro time da degola, soma 7 pontos. Mesmo assim, além de aumentar a distância, uma vitória contra as principais rivais na estreia do Fla-Flu no campeonato pode encher o time de confiança para a sequência de jogos. 

Ficha técnica

Flamengo x Fluminense
Data e hora: 
nesta segunda-feira (13), às 16h
Local: 
Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro-RJ
Competição: 
Campeonato Brasileiro Feminino de futebol (Brasileirão Feminino) – 10ª rodada
Transmissão: 
SporTV (canal por assinatura)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol