Siga o OTD

Futebol

Corinthians ganha a quarta seguida no Brasileirão Feminino

Corinthians ganha do Internacional por 3 a 0 e segue sem tropeçar no Brasileirão Feminino. São Paulo e Red Bull Bragantino completam o top-3

Duda Sampaio comemora gol do Corinthians contra Internacional no Brasileirão Feminino
(Foto: Rodrigo Gazzanel)

Na noite desta sexta-feira (29), três partidas fecharam a rodada da quarta rodada do Brasileirão Feminino. Jogando na Neo Química Arena, o Corinthians derrotou o Internacional por 3 a 0, para seguir como a única equipe com 100% de aproveitamento na competição. Nos outros jogos da noite, São Paulo e Red Bull Bragantino venceram, completando o top-3 da classificação do Brasileirão Feminino junto do Corinthians.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na zona do rebaixamento e precisando de um bom resultado, o Internacional começou a partida pressionando o Corinthians para tentar abrir o placar. Mas quem marcou primeiro foi Duda Sampaio, fazendo o primeiro gol das alvinegras no jogo. Ao longo do segundo tempo, o Corinthians ampliou a vantagem. Yasmim fez o segundo em uma bela cobrança de falta, enquanto Vic Albuquerque anotou o terceiro já nos acréscimos.

São Paulo e Bragantino vencem

Outras duas partidas foram realizadas na noite desta sexta-feira. No Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, o São Paulo ganhou do Fluminense por 2 a 0. Mimi abriu o placar para o Tricolor Paulista, finalizando de cabeça após um cruzamento na área. No segundo tempo, Dudinha marcou o segundo gol do São Paulo na partida. Na Vila Belmiro, o Santos recebeu o Red Bull Bragantino. O time do interior paulista levou a melhor na partida, vencendo por 2 a 0. Laís e Catalina Ongaro fizeram os gols da vitória das Bragantinas.

Com o resultado, as duas equipes seguem invictas e chegaram a oito pontos. Com seis gols de saldo, o São Paulo está em segundo lugar, com o Red Bull Bragantino aparecendo na terceira posição, com +3 de saldo. A liderança segue com o Corinthians, com 12 pontos.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol