Siga o OTD

Futebol

Inter faz gol relâmpago, mas empata no Brasileirão Feminino

Aos 20 segundos, Letícia fez o gol mais rápido do Brasileirão 2024, mas o Inter fica no 1 a 1 com o Fluminense

Letícia, camisa 10 do Inter, abriu o placar aos 20 segundos de jogo contra o Fluminense no Brasileirão Feminino
Letícia, camisa 10 do Inter, abriu o placar aos 20 segundos de jogo contra o Fluminense (Reprodução x @GuriasColoradas)

A partida entre Internacional e Fluminense foi recheada de emoção desde o pontapé inicial. O duelo válido pela segunda rodada do Brasileirão Feminino terminou com 1 a 1 no placar. O destaque ficou com o gol relâmpago das gaúchas marcado por Letícia, o mais rápido da edição até o momento. Em outro confronto da rodada, o Santos conquistou sua primeira vitória.

A partida começou com as redes balançando. Com 20 segundos, Letícia fez uma linda jogada dentro da grande área e chutou rasteiro para abrir o placar para o Internacional. Apesar do gol relâmpago, as donas da casa continuaram pressionando e buscando ampliar a vantagem. Contudo, foi o Fluminense que conseguiu encontrar o gol. Nos acréscimos do primeiro tempo, Camila Pini dominou lançamento com categoria e bateu cruzado para deixar tudo igual.

No segundo tempo, o Inter continuou a pressão e chegou perto de marcar algumas vezes. Contudo, cometeu erros no acabamento das jogadas ou parou nas defesas de Amanda, a goleira tricolor Amanda. 

Situação na tabela

Como resultado, o Internacional soma seu segundo empate no Brasileirão Feminino.A equipe gaúcha está na 9º lugar com apenas dois pontos. Com o desenrolar da rodada, elas podem perder mais duas colocações e entrar na zona da degola. Por outro lado, a igualdade no placar foi benéfica para o Fluminense. As tricolores recém promovidas à elite nacional assumiram a vice-liderança, perdendo para o São Paulo no saldo de gols.

Santos vence primeira

Mais cedo, o Santos entrou em campo para enfrentar o Atlético Mineiro fora de casa. Após o empate amargo na primeira rodada, as Sereias da Vila somaram seus primeiros três pontos com uma bela virada. Anny Marabá abriu o placar para as Vingadoras no primeiro tempo, mas Narváez, Thaisinha e Carol Baiana comandaram a remontada depois do intervalo. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O resultado colocou o Santos em terceiro lugar do Brasileirão Feminino com quatro pontos, enquanto o Atlético Mineiro somou sua segunda derrota e segue na lanterna do campeonato.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol