Siga o OTD

Futebol

Corinthians x América-MG – Brasileirão Feminino: saiba os detalhes

Saiba todas as informações sobre a partida entre Corinthians e América-MG, válida pela segunda rodada do Brasileirão Feminino

Atacante Millene, uma das destaques do Corinthians para o jogo contra o Libertad pela Libertadores Feminino (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
(Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Em confronto válido pela segunda rodada do Brasileirão Feminino de futebol, Corinthians e América-MG se enfrentam pela fase inicial do torneio. A partida acontecerá nesta quinta-feira (21), às 19h30, no Parque São Jorge, localizado na capital paulista. No momento, o duelo ainda não teve sua transmissão divulgada.

Na estreia da competição, o Corinthians visitou o Grêmio em Eldorado do Sul-RS e venceu o adversário pelo placar de 3 a 0. Aos 41 minutos, de pênalti, a atacante Millene abriu o placar para o Timão. Mais tarde, no final do segundo tempo, a centroavante Jheniffer completou o passe da veterana Vic Albuquerque e ampliou. Por fim, nos acréscimos, Millene recebeu de Jheniffer e sacramentou o resultado. Tetracampeãs do Brasileirão Feminino, as Brabas do Fiel buscam repetir a dose na quinta-feira (21).

Já o América-MG, não conseguiu vencer na primeira rodada da liga nacional. Jogando em casa, a equipe mineira empatou com o Internacional por 1 a 1. As gaúchas tiraram o zero do placar aos 23 minutos do segundo tempo, com um gol de cabeça da zagueira Isa Haas. Porém, nos momentos finais da partida, o Coelho deixou tudo igual com a atacante Soraya, em um golaço na cobrança de falta.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Corinthians x América-MG
Data e horário:
 nesta quinta-feira (21), às 19h30
Local: Parque São Jorge, em São Paulo-SP
Competição: Brasileirão Feminino – Primeira Fase – 2ª rodada
Transmissão ao vivo: Sem transmissão divulgada

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol