Siga o OTD

Futebol

São Paulo goleia o Corinthians na estreia do Brasileiro Sub-20

Na primeira rodada da competição nacional, o Tricolor derrotou o Timão pelo elástico placar de 5 a 0

Confronto entre São Paulo e Corinthians, válido pelo Brasileiro Feminino Sub-20 (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
(Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Vitória no Majestoso! Na primeira rodada do Brasileiro Feminino Sub-20, o São Paulo goleou o Corinthians pelo placar de 5 a 0. Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança do grupo B do torneio, superando Atlético-MG, Ferroviária, Internacional e Red Bull Bragantino.

As autoras dos gols no triunfo são-paulino foram a atacante Milena, a centroavante Késia (ambas duas vezes) e a meia Amaral. Agora, o São Paulo voltará aos gramados no dia 16 de fevereiro, às 15h, quando enfrentará o América-MG, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. Já o Timão, na mesma data, irá encarar o Atlético-MG, no Parque São Jorge, na capital paulista.

No Rio Grande do Sul, o Internacional recebeu o América-MG e derrotou o clube adversário por 4 a 0. Myka (duas vezes), Gabi Inácio e Joana foram as jogadoras que balançaram às redes a favor do time gaúcho. O Colorado é o segundo colocado da chave B, ficando atrás do São Paulo por ter marcado um gol a menos que o rival.

Do mesmo modo, no Estádio das Laranjeiras, localizado no Rio de Janeiro-RJ, o Fluminense goleou o Cefama-MA pelo placar de 4 a 0. Bruninha (duas vezes), Dudinha e Rayka marcaram para o Tricolor Carioca, que se encontra no segundo lugar do grupo C do Brasileiro Sub-20. Isso porque, na última terça-feira (6), o Minas Brasília-DF derrotou o Cuiabá por incríveis 7 a 1.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol