Siga o OTD

Futebol

Corinthians goleia e se classifica às quartas da Copinha

Corinthians goleira o CRB e irá enfrentar o vencedor de Ituano x América-MG nas quartas de final da Copinha

O meia Pedrinho marcou um dos gols do Corinthians na vitória sobre o CRB na Copinha
Pedrinho marcou o terceiro gol da partida (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

O Timãozinho segue embalado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira (16), o Corinthians goleou o CRB em partida válida pelas oitavas de final da Copinha. Com os 6 a 0, o maior campeão da competição segue em busca do seu 11º título no mais tradicional torneio do futebol de base brasileiro.

Logo no primeiro tempo, o Corinthians iniciou a goleada. Aos 10 minutos, o árbitro marcou um pênalti para a equipe paulista com Léo Mana convertendo a cobrança para abrir o placar. Em seguida, Kayke fez um cruzamento na área e Higor completou a jogada fazendo o segundo gol do Timãozinho, enquanto Pedrinho acertou um chute no cantinho para fazer 3 a 0.

O quarto gol veio em mais um pênalti, com Ryan convertendo a cobrança. E para fechar o primeiro tempo, um gol contra, após um zagueiro do CRB fazer um desvio na bola e ela ir para a rede. Já o sexto gol foi o único marcado no segundo tempo, com Kayke aproveitando um rebote do goleiro para fechar a goleada do Corinthians

Com a goleada sobre o CRB, o Corinthians segue na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nas quartas de final, o maior campeão da Copinha irá jogar então contra o vencedor do duelo entre Ituano e América-MG. A partida deve acontecer na sexta-feira (18) em horário a definir.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol