Siga o OTD

Futebol

Fluminense se classifica antecipadamente na Copinha

Com gol de Kelwin, Fluminense vence Lagarto pela segunda rodada em São Carlos

Comemoração do meia Agner, autor de dois gols na estreia do Fluminense na Copinha (Leonardo Brasil/FFC)
(Leonardo Brasil/FFC)

O Fluminense venceu o Lagarto por 1 a 0 na tarde deste sábado (6) em São Carlos pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dessa forma, os Moleques de Xerém se classificaram antecipadamente para a fase eliminatória da Copinha.

Kelwin foi o responsável pelo único gol no Estádio Luiz Augusto de Oliveira. O Fluminense chegou a 6 pontos no grupo 13. Na estreia, o Fluminense superou o São Raimundo, de Roraima, pelo placar de 3 a 0. O São-Carlense tem 2, e o Lagarto-SE e São Raimundo-RR empataram com o São Carlos e estão na terceira colocação com um ponto.

Pelo grupo 9 da Copinha, em Tupã, o Atlético-GO venceu o Guarani por 1 a 0. O time de Goiás já está classificado, enquanto o Guarani decidirá a vaga para o mata-mata de forma direta contra o Operário-PR.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

No grupo 1 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Tanabi, o Ponte Preta venceu o Vila Nova por 1 a 0.  O Tanabi e Ponte Preta estão empatados na liderança do grupo com 4 pontos e o Vila Nova está em terceiro com 3 pontos. Apenas o Atlético Gloriense, com 0 está eliminado.

Finalmente, no grupo 22 o VOCEM e Castanhal não se recuperaram da derrota na primeira rodada e empataram em 2 a 2. Dessa forma, o Fortaleza se classificou antecipadamente e VOCEM e Castanhal precisam vencer para ter chances de classificação. 

Interessado em cinema, esporte, estudos queer e viagens. Se juntar tudo isso melhor ainda. Mestrando em Estudos Olímpicos na IOA. Estive em Tóquio 2020.

Mais em Futebol