Siga o OTD

Futebol

Jardiel brilha mais uma vez em goleada do Grêmio

Pela Copinha, Timão venceu Figueirense por 6 a 0 com mais um show de Jardiel que marcou 3 gols em Bebedouro

Grêmio Jardiel figueirense copinha copa são paulo futebol júnior
(Foto: Renan Jardim, Grêmio FBPA)

O Grêmio mantém a regularidade nas alturas durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste sábado (6), o Tricolor goleou o Figueirense por 6 a 0 no Estádio Municipal Sócrates Stamato, em Bebedouro. Com a vitória, o Grêmio praticamente se garante na fase eliminatória da Copinha. Jardiel foi o destaque com três gols marcados.

Pela primeira rodada da Copinha, o Grêmio já tinha vencido o Serra Branca também por 6 a 0. Novamente Jardiel foi o destaque, fazendo três gols. Wesley Costa e João Araújo marcaram ainda no primeiro tempo e Freddy, de pênalti, no segundo tempo completou o marcador.

SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

JUVENTUDE CLASSIFICADO

Outro time do Rio Grande do Sul, Juventude venceu a Portuguesa Santista por 1 a 0 pelo grupo 25 em São Bernardo do Campo. Com o resultado, já se classificou para a segunda rodada e o time de São Paulo está eliminado.

TIMES CATARINENSES

A derrota do Figueirense para o Grêmio foi a única de um time de Santa Catarina na tarde deste sábado.

O Avaí venceu o São Caetano por 2 a 0 na capital, no bairro da Água Branca, e portanto se classificou pelo grupo 32.

Pelo grupo 6, disputado em Cravinhos, o Chapecoense empatou com o Novorizontino por 1 a 1. Dessa forma, os dois times seguem líder com 4 pontos. Ambas equipes tem quatro gols pró e dois contra.

Depois de golear o Atlético Cearaense por 4 a 0, o Criciúma participou de um jogo acirrado contra o Ituano. Em Itapira, o time catarinense abriu 2 a 0, levou virada, mas conseguiu terminar na frente. Portanto, se classificou matematicamente para a segunda fase.

Interessado em cinema, esporte, estudos queer e viagens. Se juntar tudo isso melhor ainda. Mestrando em Estudos Olímpicos na IOA. Estive em Tóquio 2020.

Mais em Futebol