Siga o OTD

Futebol

Argentina x África do Sul – Copa do Mundo Feminina: onde assistir ao vivo

Saiba onde acompanhar ao vivo o confronto entre Argentina e África do Sul, válido pela segunda rodada da Copa do Mundo Feminina

Argentina e África do Sul medirão forças pela segunda rodada da Copa do Mundo Feminina (Chase Your Sport e Ligi Kuu Tanzânia)
(Chase Your Sport e Ligi Kuu Tanzânia)

Com derrotas na partida de estreia da Copa do Mundo Feminina, Argentina e África do Sul se enfrentam em busca da primeira vitória nesta quinta-feira (27), às 21h, no horário de Brasília-DF. O jogo ocorrerá no Forsyth Barr Stadium, em Dunedin, na Nova Zelândia. Assim, o confronto terá transmissão do SporTV, do Globoplay e do YouTube da CazéTV.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Na sua quarta participação na Copa do Mundo Feminina, a Argentina estreou perdendo para a Itália por 1 a 0. O gol da seleção europeia saiu somente aos 42 minutos da etapa final, quando a veterana Cristiana Girelli acertou uma linda cabeçada para abrir o marcador. Por outro lado, na equipe sul-americana, a destaque foi a meia Estefanía Banini, que liderou o time em dribles concluídos (8/12) e duelos no chão ganhos (11/16).

Já na primeira partida da África do Sul, a seleção africana marcou aos três minutos do segundo tempo, com a meia Hildah Magaia. No entanto, na sequência do jogo, a Suécia conseguiu a virada, com tentos anotados pela ponta Fridolina Rolfö e pela zagueira Amanda Ilestedt, o último aos 45 minutos da etapa final. Dessa forma, as sul-africanas possuem quatro derrotas em quatro confrontos disputados na história da competição.

Ficha técnica

Argentina x África do Sul
Data e hora
: quinta-feira (27/07), às 21h
Local: Forsyth Barr Stadium, em Dunedin, na Nova Zelândia
Competição: Copa do Mundo Feminina – Fase de grupos – 2ª rodada
Transmissão: SporTV, Globoplay e YouTube da CazéTV

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol