Siga o OTD

Futebol

Santos vence e chega à quarta vitória no Paulista Feminino

Com o resultado, o Peixe subiu para o segundo lugar da competição

Santos atropela Flamengo na abertura do Brasileiro Feminino de Futebol
(Reprodução)

Em partida válida pelo Paulista Feminino, o Santos venceu a Ferroviária por 3 a 2 e chegou a marca de quatro vitórias na competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

+ Tabela do Paulista Feminino

A partida iniciou com uma leve superiodade da Ferroviária, que criou as primeiras chances claras de gol. Aos sete minutos, a centroavante Laryh recebeu da ponta Patricia Sochor e finalizou para a defesa da goleira.

Mais tarde, aos 34 minutos, cruzamento na área e a atacante Mylena Carioca dividiu com a zagueira e quase marcou.

No entanto, no final da primeira etapa, foi o Santos que abriu o placar. A meia Thaisinha roubou a bola no ataque e cruzou para a artilheira Cristiane marcar.

Já no segundo tempo, as Sereias da Vila ampliaram logo aos dois minutos. Lançamento da volante Brena e a atacante Ketlen chutou bem para deixar o seu.

Por fim, a meia Yaya aproveitou bom cruzamento do escanteio e cabeceou no cantinho para anotar o terceiro. Antes do fim do jogo, as Guerreiras Grenás diminuiram com Sochor (duas vezes), mas que não foi suficiente para pontuar no duelo. Resultado final: 3 a 2 para o Santos, que chegou a quatro vitórias no Paulista Feminino.

Com o resultado, as Sereias da Vila subiram para o segundo lugar do torneio, enquanto a Ferroviária estacionu na terceira posição.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol