Siga o OTD

Futebol

São Paulo x Athletico-PR – Brasileiro Feminino: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo o duelo entre São Paulo e Athletico-PR pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino

Paulistão Feminino: Jogadoras do São Paulo comemoram gol contra a Portuguesa / Palmeiras Paulistão Feminino ao vivo com imagens
(Foto: AG. Paulistão/Centauro)

A primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino está se aproximando do fim. Neste final de semana, 14 das 16 equipes entram em campo para a disputa da 12ª rodada da competição. No domingo (21), às 15h, a bola rola no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia-SP, para São Paulo e Athletico-PR. Assim, a partida terá transmissão ao vivo do SPFC Play.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Primeiramente, o São Paulo busca se distanciar ainda mais do nono colocado e afirmar sua vaga no G8 do Brasileiro Feminino. Na última partida, a equipe paulista empatou com o Flamengo em 1 a 1, em confronto disputado no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Assim, no momento, o Tricolor Paulista ocupa a oitava posição, com uma campanha de quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Por outro lado, o Athletico-PR se encontra apenas no 12º lugar do torneio, tendo uma campanha de três triunfos, um empate e sete derrotas. No entanto, na última rodada, o Furacão superou o Bahia pelo placar de 2 a 1, no CT do Cajú, em Curitiba-PR. Maiara e Eduarda Tosti marcaram para as paranaenses, enquanto Juliana descontou para as baianas.

Ficha Técnica

São Paulo x Athletico-PR
Data, horário e local: 21/05, às 15h, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia-SP
Competição: Brasileiro Feminino – Série A1 – 12ª rodada
Transmissão ao vivo: SPFC Play

Prováveis escalações

São Paulo: Carlinha; Fe Palermo, Pardal, Mimi e Dani; Vivian, Maressa, Micaelly e Mariana Santos; Ariel Godoi e Dudinha. Técnico: Thiago Viana;
Athletico-PR: Thais Helena; Rafinha, Nayara, Hilary e Thais Prado; Paloma, Camila, Andressa e Thayslane; Nathalia e Verônica. Técnico: Breno Basso.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol