Siga o OTD

Futebol

Internacional entra no G-4 do Brasileiro Sub-20 masculino

Lance do jogo entre América-MG e Internacional no Brasileiro Sub-20 mas
(Foto: Manu Aguilar / BHFOTO)

O Internacional conseguiu uma vitória importante, nesta terça-feira (25), pelo Brasileiro Sub-20 de futebol masculino. A equipe gaúcha foi até Belo Horizonte e venceu o América-MG de virada por 3 a 2. Dessa forma, o Colorado subiu para a terceira colocação do grupo A da competição, faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase. Ainda nesta terça, Fluminense e Ceará também venceram.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Em um confronto direto, o América-MG recebeu o Internacional no SESC Alterosas em Belo Horizonte. Em um jogo movimentado, com cinco gols, o Coelho abriu o placar logo aos 25 segundos, com um chute de Rodrigo Varanda. Alguns minutos depois, Matteo empatou para o Inter. Após o intervalo, Rangel e Vinícius Souza ampliaram para os gaúchos, enquanto Rafa Barcelos diminuiu para o América no minuto final.
+ Bia Haddad Maia disputa WTA 1000 de Madri de olho no top-10
+ Seleção masculina de handebol participa de fase de treinamento na França
+ Vitor Ishiy faz jogo duro, mas perde no WTT Star Contender de Bangkok
+ Brasil tem 22 atletas classificados para a Olimpíada de Paris
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado do jogo, o Internacional agora está em terceiro lugar no grupo A com 13 pontos, atrás apenas de Flamengo (15) e Corinthians (14). O América-MG é o quarto colocado, com 12.

Ceará e Fluminense também vencem

Nesta terça, foram realizadas outras duas partidas do grupo A do Brasileiro Sub-20. Em Nova Iguaçu, o Fluminense ganhou do Atlético Mineiro por 1 a 0 com um gol de João Lourenço. Já no duelo entre eliminados, o Ceará ganhou do Red Bull Bragantino por 3 a 1. Ezequiel, Vitor e David marcaram para o Vôzão, enquanto Gabriel descontou para o time paulista.

Com os resultados da rodada, o Atlético-MG caiu para a quinta colocação (12) e o Fluminense é o oitavo, com 10 pontos. As duas equipes ainda podem avançar para as quartas de final, mas dependem dos resultados dos outros times que jogam pela oitava rodada nesta semana. Ceará e Red Bull Bragantino apenas cumprem tabela em nono e décimo lugar respectivamente.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol