Siga o OTD

Futebol

Palmeiras vence e volta à liderança do grupo no Brasileiro Sub-20

Em jogo movimentado, Palmeiras venceu o Grêmio por 3 a 2 e reassumiu a liderança do grupo B do Brasileiro Sub-20 de futebol masculino

Mas Brasileiro Sub-20. Jogadores de Palmeiras e Grêmio no quadro enquanto disputam a bola
(Foto: Renan Jardim/Grêmio FBPA)

As Crias da Academia estão de volta na primeira posição do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino. Nesta quinta-feira (13), o Palmeiras derrotou o Grêmio em no Rio Grande do Sul por 3 a 2. Dessa formal, a equipe paulista ultrapassou o Santos e agora está em primeiro lugar na chave. Nos outros jogos do dia, vitórias de Fortaleza, Bahia e Botafogo.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O duelo entre Grêmio e Palmeiras reuniu duas equipes brigando pelas primeiras posições do grupo B do Brasileiro Sub-20. Kevin abriu o placar para o time paulista, com Wesley Costa empatando no início do segundo tempo. Em seguida, Léo e Juninho marcaram para o Palmeiras, com Nathan marcando o último gol do Grêmio na partida. Dessa forma, o Verdão agora está em primeiro lugar no grupo, com 15 pontos, enquanto o Grêmio é o sexto colocado, com 11.
+ Vakifbank vira duelo sobre Fenerbahce e vai à final da Champions League de vôlei
+ Zanetti tira maior nota do primeiro dia do Troféu Brasil de ginástica
+ Orlandinho e Zormann vão à semifinal do Challenger de Madri
+ Gilvan Ribeiro e Jade Barbosa tomam posse na Comissão de Atletas do COB
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Vitórias nordestinas

Ainda pelo grupo B, duas equipes do Nordeste conseguiram vitórias importantes para se manter na briga por uma vaga nas quartas de final. Em Goiânia, o Bahia derrotou o Atlético-GO por 2 a 0, com gols de Lucas Aruba e Juninho. Em seguida, o Fortaleza venceu o São Paulo por 1 a 0, com Iarley marcando o gol da vitória do Leão do Pici.

Com os resultados das partidas, o Bahia agora está em terceiro lugar, com 13 pontos, com o Fortaleza em quinto, com 12. Na outra ponta da tabela, São Paulo e Atlético-GO estão nas últimas posições do grupo e já estão eliminados com duas rodadas de antecedência.

Botafogo volta a vencer

Após sofrer uma goleada na última rodada para o América-MG, o Botafogo voltou a vencer no Brasileiro Sub-20. A equipe foi até Bragança Paulista e venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 0. Kauê, Antônio Villa e Lucas Vargas marcaram para o time carioca, com João Vitor fazendo um contra para fechar o placar. Assim, o Botafogo segue em busca de uma vaga nas quartas de final. A equipe está em quinto lugar no grupo A, com 10 pontos, enquanto o Red Bull Bragantino já está eliminado do campeonato, com apenas um ponto.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol