Siga o OTD

Futebol

Flamengo assume liderança do Brasileiro Sub-20 de futebol

Flamengo, Atlético-MG, Fortaleza e Grêmio venceram os quatro jogos do dia no Brasileiro Sub-20 de futebol masculino

Flamengo no Brasileiro Sub-20 mas
(Foto: Cléber Mendes)

Nesta quarta-feira (29), aconteceram as primeiras partidas da quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol. Um dos destaques do dia foi o Flamengo que venceu o Ceará por 1 a 0 e, assim, é a primeira equipe a chegar aos 12 pontos na competição, mantendo a liderança do grupo A. No grupo B, o Grêmio vai dormir em primeiro lugar, após uma vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Pelo grupo A, dois jogos foram realizados nesta quarta-feira. O líder Flamengo recebeu o Ceará na Gávea e venceu por 1 a 0. Ryan Luka marcou o gol rubro-negro aos 30 minutos do segundo tempo. No outro jogo da chave, o Atlético-MG ganhou do Red Bull Bragantino por 3 a 1. Vitinho abriu o placar para o Galo, com Luciano empatando para o time paulista no fim do primeiro tempo. Após o intervalo, Athyrson e Vitinho, mais um vez, garantiram a vitória do Atlético. A classificação do grupo tem o Flamengo em primeiro lugar, com 12 pontos, e o Atlético-MG em segundo com nove. O Ceará é o sétimo colocado, com seis pontos, enquanto o Red Bull Bragantino é o lanterna com zero.
+ Equipe brasileira comemora melhor campanha no Mundial Feminino de boxe
+ Evani e Evelyn disputam semifinal do Challenger de Zagreb
+ João Victor Perdigão vai à final do individual geral no Mundial Júnior
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Grupo B

No segundo grupo do Brasileiro Sub-20, o Grêmio derrotou o São Paulo por 1 a 0 em Cotia para conseguir sua terceira vitória no campeonato. Cuiabano foi o nome do gol da vitória dos gaúchos. O grupo teve outro duelo de tricolores, com o Fortaleza vencendo o Bahia por 2 a 1. Iarley e Riquelme marcaram os gols do Leão do Pici, enquanto Aruba descontou para o Tricolor de Aço.

Dessa forma, o Grêmio subiu para o primeiro lugar do grupo com 10 pontos, seguido por Palmeiras e Bahia que têm nove. O Fortaleza é o sétimo colocado, com seis pontos, enquanto o São Paulo é o oitavo, com apenas quatro.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol