Siga o OTD

Futebol

Cinco times permanecem 100% no Brasileiro Feminino Sub-20

Agora, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Minas Brasília e São Paulo são os clubes com três vitórias em três partidas

Flamengo Sub-20 Brasileiro Sub-20 Feminino
(Divulgação/Twitter/@FlaFeminino)

Nesta quarta-feira (29), oito partidas foram disputadas pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Com os resultados, quatro times permaneceram com 100% de aproveitamento após três rodadas.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Em Bento Gonçalves-RS, o Corinthians visitou o Juventude e goleou o adversário por 4 a 0. As autoras dos gols foram a centroavante Loirão (três vezes) e a atacante Jhonson. Ainda no Rio Grande do Sul, o Grêmio recebeu a Ferroviária e perdeu pelo placar de 2 a 1, tentos anotados por Natália Vendito e Bia Oliveira, a favor das paulistas, e Dudinha, para as gaúchas. Por fim, em Alvorada-RS, o Internacional triunfou sobre o América-MG por 4 a 0, gols marcados por Alice, Carol Gil, Carla e Analuyza.
+ Equipe brasileira comemora melhor campanha no Mundial de boxe
+ Evani e Evelyn disputam semifinal do Challenger de Zagreb
+ João Victor Perdigão vai à final do Mundial Júnior
+ Barcelona e Arsenal avançam na Champions Feminina
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Além disso, três clubes cariocas venceram nesta quarta-feira (29). Em Belém-PA, o Flamengo goleou o Esmac-PA pelo placar de 4 a 0. Quem marcou os gols foram a atacante Mariana Fernandes (três vezes) e a meia Laysa. Do mesmo modo, no Maranhão, o Fluminense passou por cima do Cefama-MA por 5 a 0, com tentos anotados por Duda Batista (duas vezes), Sandy, Tefa e Tharsila. Já em João Pessoa-PB, o Botafogo superou o seu xará paraibano pelo placar de 3 a 0, gols marcados por Carol Valle, Duda Basílio e Leticia Debiasi.

Confrontos restantes e equipes invictas

Em confronto disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, o UDA foi goleado pelo Minas Brasília, do Distrito Federal, por 5 a 0. As autoras dos gols foram Bruna e Monse (duas vezes cada) e Milena. Por outro lado, Coritiba e Santos terminaram empatados em 0 a 0. Para fechar a quarta-feira de competições, às 19:00, o São Paulo derrotou o Atlético-MG fora de casa pelo placar de 2 a 0, tentos anotados por Emelli e Kedima.

Assim, com os resultados do dia, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Minas Brasília e São Paulo permaneceram com 100% de aproveitamento na competição, vencendo três partidas em três rodadas disputadas.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol