Siga o OTD

Futebol

Sapata marca e Botafogo bate Inter pelo Brasileirão sub-20

Fogão foi pressionado maior parte do jogo, mas conseguiu marcar ainda no 1º tempo em cobrança de falta.

Sapata marca e Botafogo bate Internacional pelo Brasileirão sub-20
Foto: Fabio de Paula/BFR

O Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro sub-20 de futebol. Nesta terça-feira (28), o Glorioso viajou até São Leopoldo-RS e venceu o Internacional por 1 a 0. Com isso, os cariocas encerram uma sequência de duas derrotas seguidas. O gol do vitória saiu dos pés de Sapata, ainda no primeiro tempo.

Jogando em casa, o Internacional comandou as ações ofensivas durante maior parte do jogo. Contudo, o time gaúcho pecou nas finalizações e, assim, perdeu oportunidades de marcar. Por outro lado, o Botafogo soube segurar a pressão com defesas do goleiro Heitor e fez o gol da vitória de bola parada. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Sapata bateu falta com efeito e bola passou por todo mundo antes de entrar.

+ Mateus Carvalho avança às oitavas de final na Croácia
+ México sediará a Americup de basquete feminino
+ Troféu Brasil irá reunir 21 atletas da seleções brasileiras de ginástica artística

+ Palmeiras assume a liderança do grupo no Brasileirão Sub-20
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A vitória faz o Botafogo subir, momentaneamente, para quarta colocação do grupo A com sete pontos. Enquanto isso, o Inter caiu para oitavo lugar com seis. Vale ressaltar que a partida de hoje abriu a quinta rodada do Brasileirão sub-20. Portanto, as posições devem mudar ao final de todos os jogos.

Na sequência do Brasileiro sub-20 de futebol, o Botafogo vai receber o América-MG na próxima quarta-feira (5). Por outro lado, o Internacional entra em campo um dia depois para enfrentar o Bragantino no Estádio Morada dos Quero-Queros.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol