Siga o OTD

Futebol

Assista ao vivo: Atlético-MG x Real Brasília – Brasileiro Feminino

O Atlético-MG recebe o Real Brasília pela quinta rodada do Brasileiro Feminino. Assista ao vivo!

Atlético-MG e Real Brasília se enfrentam neste domingo (26), às 15h, na Arena Vera Cruz, em Betim (MG), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. É um confronto direto para sair da parte debaixo da tabela e, por isso, o jogo promete muita emoção. Assim, a Galo TV, no YouTube, vai transmitir a partida ao vivo.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Mandante do duelo, o Galo é o 12º na tabela de classificação do Brasileiro. A equipe venceu apenas um jogo e perdeu os outros três que fez. O único triunfo veio contra o Athletico Paranaense, na terceira rodada, justamente quando jogou em casa. Hoje, o time mineiro é o primeiro fora do Z-4, a zona de rebaixamento para a Série A2.
+ Tabela do Brasileiro Feminino
+ Brasil perde pontos, mas se mantém em 9º lugar no ranking feminino da Fifa

+ Palmeiras assume a liderança do grupo no Brasileiro Sub-20
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Enquanto isto, o Real Brasília é o time que abre o Z-4, estando em 13º lugar. A equipe do Centro-Oeste tem uma campanha idêntica a do Atlético-MG, com uma vitória e três derrotas. O único triunfo veio logo na primeira rodada diante do Avaí/Kindermann e, portanto, o time vem de três derrotas seguidas.

Destaques

Tanto as Vingadoras quanto as Leoas do Cerrado não devem ter novidades na escalação, mantendo assim as formações que vem utilizando nos últimos jogos. O Galo tem como destaque no início da temporada a zagueira Jorelyn, que marcou três dos cinco gols na equipe na competição. Por outro lado, o Real aposta na dupla Lady Andrade e Gaby Soares, com dois gols cada.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes no futebol feminino. A primeira foi em 2020, pelo Brasileiro Série A2, em empate por 1 a 1. No ano passado, já pela elite nacional, o Real Brasília venceu o Galo fora de casa, por 3 a 2. O que será que o jogo de 2023 nos aguarda? Assista ao vivo!

Ficha técnica

Atlético-MG x Real Brasília
Data e hora: domingo (26/03), às 15h
Local: Arena Vera Cruz, em Betim (MG)
Competição: Brasileirão Feminino – 5ª rodada
Onde assistir ao vivo: TV Galo

Prováveis escalações

Atlético-MG: Raissa, Bárbara Santos, Karol Bermúdez, Jorelyn Carabali e Katielle; Dayana, Luciana Gómez e Emily; Ingrid Guerra, Ludmila e Soraya.

Real Brasília: Dida, Laine, Raa Soares, Isabela Melo e Júlia Cipriani; Petra Cabrera, Lady Andrade, Karla Alves e Gaby Soares; Nenê e Dani Silva

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Futebol