Siga o OTD

Futebol

São Paulo e Atlético-GO ficam no empate pelo Brasileiro Sub-20

Com o resultado, a equipe paulista subiu para o sétimo lugar do grupo B do Brasileiro Sub-20

São Paulo x Atlético-GO Brasileiro Sub-20
(Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

Nesta quinta-feira (23), três partidas agitaram os gramados na disputa do Brasileiro Sub-20 de futebol masculino. Em Cotia, o São Paulo recebeu o Atlético-GO e empatou com o adversário pelo placar de 2 a 2.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O primeiro tempo se iniciou com o Tricolor Paulista abrindo o placar logo aos 16 minutos. Bom lançamento para William Gomes, de 17 anos, que invadiu a área e tocou para o meia Rodriguinho marcar. Logo depois, os goianos empataram com um chute de fora da área do lateral-direito Vinicius. Por fim, ainda deu tempo do atacante Jesus virar a partida a favor do Atlético-GO.
+ Em jogo com dois pneus, Bia Haddad passa pela estreia em Miami
+ Fenerbahce vai pegar o Vakifbank na semi da Champions League
+ Brasil garante mais sete vagas no taekwondo em Santiago-2023
+ Flamengo goleia e mantém 100% no Brasileiro Feminino Sub-20
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na etapa final, o São Paulo pressionou o adversário durante todo o tempo em busca do empate. Assim, no último lance do confronto, o ganês King Faisal acertou o canto, desencantou na sua estreia e fechou o jogo em 2 a 2.

Com o resultado, os paulistas chegaram aos quatro pontos no Brasileiro Sub-20 e subiram para o sétimo lugar do grupo B do torneio. Por outro lado, os goianos somaram apenas seu primeiro ponto na competição.

Simultaneamente, o Athlético-PR enfrentou o Bahia e venceu por 1 a 0, em partida disputada no CT do Cajú, em Curitiba. O gol paranaense foi marcado pelo meia Felipe Chiqueti. Por fim, em jogo que ocorreu às 20:00, o Cuiabá superou o América-MG dentro de casa pelo placar de 1 a 0, tento anotado por Jadson.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol