Siga o OTD

Futebol

São Paulo estreia com vitória no Brasileiro Sub-20 Feminino

São Paulo venceu o Grêmio por 3 a 1 na rodada de abertura do Brasileiro Feminino sub-20. Fluminense goleou a Esmac por 9 a 0 no Rio

Mas São Paulo x Grêmio Brasileiro Feminino de futebol sub-20
(Foto: divulgação/São Paulo FC)

Começou o Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol feminino. Seis jogos marcaram o primeiro dia da competição nesta quarta-feira (15). São Paulo, Atlético-MG, Flamengo, Minas Brasília, Fluminense e UDA venceram as primeiras partidas da competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O São Paulo recebeu o Grêmio em Cotia e conseguiu uma vitória de virada por 3 a 1. Pedra abriu o placar para a equipe gaúcha, mas Emelli marcou duas vezes e Kedima fez um para o Tricolor Paulista garantindo a vitória do time da casa. Pela mesma chave, o Atlético-MG foi até Santos e venceu as Sereinhas por 3 a 1. Paola, Coutinho e Raiara marcaram para as Vingadoras, enquanto Vitória Ramos fez o tento santista.
+ Rio de Janeiro sediará o Pré-Olímpico masculino de vôlei
+ Seleção feminina de boxe preparada para o Campeonato Mundial na Índia
+ Copa Brasil de paracanoagem selecionará atletas para o Mundial
+ Noah Bethonico fica em 55º lugar na Copa do Mundo de snowboard cross
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E TIK TOK

Demais jogos

A maior goleada do dia veio do Rio de Janeiro. O Fluminense derrotou a Esmac por 9 a 0. Maria Eduarda fez um hat-trick para o Tricolor das Laranjeiras, enquanto Sandrielly balançou a rede duas vezes. Sarah, Isa, Lorranny e Maria Luiza marcaram os outros gols da goleada do Fluminense. Já na Gávea, o Flamengo teve uma vitória magra, por 1 a 0, contra o Fortaleza. Maria fez o gol da vitória rubro-negra nos acréscimos do segundo tempo.

Por fim, o Minas Brasília derrotou o Botafogo-PB por 3 a 0, enquanto o UDA, de Alagoas, venceu o Cresspom-DF por 2 a 1.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol