Siga o OTD

Futebol

Bahia segue com 100% de aproveitamento no Brasileiro Sub-20

Bahia vence São Paulo por 2 a 1 e chega à terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino

Mas jogadores do Bahia comemoram gol contra o São Paulo no Brasileiro Sub-20 de futebol
(Foto: divulgação/EC Bahia)

Começou a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino com a disputa de três jogos nesta quarta-feira (15). Destaque para a vitória do Bahia por 2 a 1 sobre o São Paulo. Dessa forma, o Tricolor de Aço se mantém na ponta do grupo B da competição com nove pontos. Pelo grupo A, América-MG derrotou o Ceará, enquanto o Internacional conseguiu uma vitória contra o Atlético-MG.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O Bahia recebeu o São Paulo em Pituaçu. A equipe paulista saiu na frente com um gol de Brito. Mas os donos da casa conseguiram a virada com gols de Gustavo Kawã – de pênalti – e Juninho. Assim, o Bahia chegou aos nove pontos e se manteve na liderança do grupo podendo ser alcançado apenas pelo Grêmio que ainda joga nesta rodada. Já o São Paulo segue em sexto lugar com apenas três pontos.
+ Rio de Janeiro sediará o Pré-Olímpico masculino de vôlei
+ Seleção feminina de boxe preparada para o Campeonato Mundial na Índia
+ Copa Brasil de paracanoagem selecionará atletas para o Mundial
+ Noah Bethonico fica em 55º lugar na Copa do Mundo de snowboard cross
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E TIK TOK

Grupo A

Na tarde desta quarta-feira também foram realizadas duas partidas do Grupo A do Brasileiro Sub-20. O América-MG ganhou do Ceará por 2 a 0 e agora está em primeiro lugar na chave com seis pontos. Rodrigo Varanda e Kanté marcaram os gols do Coelho. Já no Rio Grande do Sul, o Internacional conseguiu sua primeira vitória na competição após vencer o Atlético-MG por 3 a 1. Com o resultado, a equipe gaúcha está provisoriamente em segundo lugar no grupo com cinco pontos.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol