Siga o OTD

Futebol

Corinthians goleira e lidera do grupo no Brasileiro sub-20

O Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 1 para assumir a liderança do grupo A do Brasileiro Sub-20 de futebol masculino

Guilherme Biro aponta para o lado - Corinthians Brasileiro Sub-20 de futebol masculino
Guilherme Biro marcou um dos gols do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (16), foram realizadas três partidas na terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino. Um dos destaques do dia foi o Corinthians que venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 1 e assumiu a liderança do grupo A da competição. Nos outros jogos, o Santos derrotou o Atlético-GO, enquanto o Athlético-PR superou o Fortaleza.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Em jogo disputado no Canindé, o Corinthians foi com tudo para cima do Red Bull Bragantino fazendo quatro gols no primeiro tempo. Pedrinho abriu o placar, com Giovane Nascimento, Guilherme Biro e Léo Mana marcando os outros gols do Timão. Luciano descontou para o Massa-Bruta na volta do intervalo. Com o resultado, o Corinthians está em primeiro lugar no grupo A do Brasileiro Sub-20 com sete pontos, enquanto o Red Bull Bragantino é o lanterna, com zero.
+ Gabrielzinho Araújo e Carol Santiago levam o ouro na Série Mundial de natação
+ Rebeca Andrade fala sobre preparação para Mundial de 2023
+ Brasil ganha dois ouros no Aberto de Lignano de tênis de mesa
+ Calderano avança às quartas de final do Smash de Singapura

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E TIK TOK

Santos e Athletico vencem no grupo B

Pelo grupo B do Brasileiro Sub-20, o Santos também venceu, ao superar o Atlético Goianiense por 4 a 2 no CT Rei Pelé. O Dragãozinho foi para o intervalo vencendo por 2 a 1, após gols de Daniel e Samuel no primeiro tempo, com Weslley descontando para o Santos. Mas o time da casa conseguiu a virada após o intervalo, com mais um gol de Weslley e dois de Fernando. O Santos está em segundo lugar no grupo com sete pontos, enquanto o Atlético-GO é o último colocado, sem pontos conquistados.

Por fim, o Athlético Paranaense foi até o Nordeste enfrentar o Fortaleza. Chiqueti fez o único gol da partida no primeiro tempo, decretando a vitória do Furacão. O Athlético-PR é o quarto colocado do grupo, com quatro pontos, enquanto o Fortaleza caiu para o oitavo lugar com três pontos.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol