Siga o OTD

Futebol

São Paulo busca empate com Cruzeiro no Brasileiro Feminino

As Cabulosas abriram 2 a 0, mas Tricolores evitaram a derrota com Rafa Travalão e Naná

São Paulo busca empate Cruzeiro no Brasileiro Feminino de futebol feminino
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

São Paulo e Cruzeiro empataram em 2 a 2 neste domingo (12) pelo Campeonato Brasileiro Feminino de futebol. Com um segundo tempo movimentado, as Tricolores buscaram a igualdade no placar após as Cabulosas abrirem 2 a 0. Vitória Calhau e Vanessinha marcaram para a Raposa, enquanto Rafa Travalão e Naná fizeram para as são-paulinas.

Cruzeiro levou a melhor no primeiro tempo. As Cabulosas pressionaram na saída de bola, além de apostarem bastante nas transições rápidas pelo lado esquerdo. Dessa forma, conseguiu abrir o placar aos 25. A camisa 10 pegou uma sobra do escanteio e cruzou fechado para Vitória Calhau completar dentro da pequena área. Por outro lado, o São Paulo ficou boa parte do tempo recuado e só saiu para o ataque depois que tomou o gol.

+ Luisa Stefani vence fácil e avança em Indian Wells
+ Gabrielzinho e Bandeira conquistam ouro na Série Mundial
+ Ferroviária vence Santos e vira líder do Brasileiro Feminino
+ Leandro Overall garante o penta no BMX Estilo Livre
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E TIK TOK

Após o intervalo, as Cabulosas aproveitaram o ímpeto das são-paulinas para buscar o empate e, desse modo, marcaram o segundo no contra ataque. Aos 14, Vanessinha recebeu bola no campo de defesa, driblou três e bateu sem chances de defesa para Carlinha. Logo depois, no minuto 16, Rafa Travalão e Micaelly combinaram linda jogada e a camisa 33 não perdoou na frente do gol. O Tricolor empatou aos 37 com Naná recebendo um chutão e batendo por cobertura.

Na próxima rodada do Brasileiro Feminino de futebol, o São Paulo vai receber o Internacional no domingo (19). Enquanto isso, o Cruzeiro também joga no mesmo dia. Assim como Tricolor, serão mandantes. As Cabulosas encaram o Avaí/Kindermann.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol