Siga o OTD

Futebol

Palmeiras bate América-SP e fica perto de avançar na Copinha

Palmeiras bateu o América-SP por 3 a 1 e se isolou na liderança do grupo 3 da Copinha. Verdão precisa apenas de um empate para avançar de fase

Palmeiras x América - Copinha 2023 - Jogador do palmeiras se prepara para passar a bola
(Foto: Fabio Menoti/SEPalmeiras)

As Crias da Academia ampliaram a sequência invicta na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atual campeão da Copinha, o Palmeiras derrotou o América-SP por 3 a 1 pelo grupo 3 da competição. Com o resultado, a equipe está agora há onze jogos sem perder na Copinha.

+ Moleques de Xerém brilham e Fluminense avança na Copinha
+ Tabela completa da fase de grupos da Copa São Paulo

O Palmeiras abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo. Ruan Ribeiro aproveitou o cruzamento para fazer o primeiro gol do jogo. Logo na volta do intervalo, o Verdão conseguiu um pênalti. Ruan foi para a cobrança e marcou o seu segundo na partida. Alguns minutos depois, outro pênalti, mas para o América. Lucas foi para a cobrança e descontou para o time de São José do Rio Preto. Ian marcou o terceiro do Palmeiras, com uma bomba de fora da área.

O Palmeiras está na liderança do grupo com seis pontos, seguido por Rio Preto e Juazeirense com três cada. O Verdão precisa de apenas um empate na rodada final contra o Rio Preto para avançar. A rodada final do grupo 3 da Copinha será na segunda-feira (9).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol