Siga o OTD

Futebol

Geyse marca na vitória do Barça na Champions feminina

Geyse fez o primeiro gol da vitória do Barcelona por 3 a 0 sobre o Bayern Munique na Champions League de futebol feminino

Geyse chuta bola em jogo do Barcelona na Champions League Feminina
(Foto: Sara Gordon/FC Barcelona)

Nesta quinta-feira (24), teve mais jogos da Champions League de futeol feminino, com brasileiras em ação. Um dos destaques do dia foi a atacante Geyse, da seleção brasileira, que marcou o primeiro gol da vitória do Barcelona sobre o Bayern Munique por 3 a 0 no Camp Nou.

O Barcelona se isolou na liderança do grupo D da Champions League após a vitória contra o Bayern Munique. O jogo foi para o intervalo no 0 a 0, mas logo no retorno Geyse colocou a bola na rede e abriu o placar para o time catalão. Aitana Bonmati e Cláudia Pina ampliaram para o Barça antes do término da partida. Com o resultado, a equipe catalã segue com 100% de aproveitamento na Champions League.

+ Champions Feminina: brasileiras entram em ação na rodada desta 4ª

Benfica vence em casa

Ainda pelo grupo D da Champions, quatro brasileiras entraram em campo pelo Benfica contra o Rosengard, da Noruega. Ana Vitória, Valéria Silva, Marta Cintra e Nycole Raysla jogaram na vitória do time português por 1 a 0. O Benfica dominou o ataque, com 24 finalizações na partida, contra apenas cinco do Rosengard. O gol foi marcado pela canadense Cloé Lacasse.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A liderança do grupo D é do Barcelona com nove pontos. O Bayern tem seis, o Benfica tem três, enquanto o Rosengard está na lanterna com nenhum ponto conquistado.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol