Siga o OTD

Futebol

Brasileiras entram em ação na Champions Feminina

Andressa Alves e Kethellen entraram em ação por Roma e Real Madrid na rodada desta quarta-feira (23) da Champions League Feminina

Champions feminina: Jogadoras da Roma posam para foto . Real Madrid
(Foto: AS Roma)

Nesta quarta-feira (23), teve mais uma rodada da Champions League de futebol feminino. Duas brasileiras entraram em ação por seus clubes. Andressa Alves participou do empate da Roma com o Wolfsburg em 1 a 1, enquanto a zagueira Kathllen jogou pelo Real Madrid na derrota do time merengue para o Chelsea por 2 a 0.

+ Ricardo Cândido perde para ucraniano e é bronze no Mundial Juvenil de boxe

Teve duelo entre os líderes do grupo B da competição. O Roma, de Andressa Alves, e o Wolfsburg se enfrentaram na Itália. A equipe da casa abriu o placar aos três minutos com Valentina Giancitini, enquanto o Wolfsburg conseguiu o gol de empate no minutos finais com Ewa Pajor. As duas equipes dividem a liderança do grupo com sete pontos (a equipe alemã leva a vantagem no saldo de gols).

Jogadoras da Roma comemoram o gol da equipe (Foto: divuldação/AS ROMA)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No grupo A da Champions Feminina, o Real Madrid, da zagueira brasileira Kathellen, perdeu para o Chelsea na Inglaterra. Sophie Ingle e Erin Cuthbert marcaram os dois gols da vitória do time inglês por 2 a 0. O Chelsea lidera o grupo, com nove pontos, seguido por PSG e Real Madrid com quatro pontos.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol