Siga o OTD

Futebol

Seleção Sub-20 do Brasil perde amistoso para Chile de virada

Seleção sub-20 do Brasil abriu o placar, mas tomou uma virada para o Chile em amistoso preparatório para o Sul-Americano sub-20 de 2023

Brasil x Chile Amistoso Sub-20 Ao Vivo
(Foto: Adriano Fontes/CBF)

A seleção masculina sub-20 de futebol do Brasil sofreu mais um revés para o Chile. As equipes fizeram uma série de amistosos nesta semana e os chilenos venceram os dois confrontos. No duelo deste domingo (20), o Brasil saiu na frente, mas cedeu a virada para o Chile que ganhou a partida por 3 a 2.

+ Veja como foi o primeiro jogo entre Brasil e Chile

O Brasil abriu o placar com Marcos Leonardo se aproveitando de uma falha da dupla de zaga do Chile para colocar a bola na rede. Os chilenos empataram com Vicente Conelli acertando uma cobrança de pênalti.

O Brasil voltou a ficar na frente do placar no início do segundo tempo. Vitor Roque sofreu um pênalti e Marcos Leonardo foi para a marca da cal e fez seu segundo na partida. Mas alguns minutos depois, Matías Vasquez empatou o duelo novamente. E aos 42 minutos, Manuel Lolas fez o gol que confirmou a vitória do Chile.

Agora, o próximo compromisso da equipe sub-20 do Brasil é o Campeonato Sul-Americano da categoria, que será disputado em janeiro, na Colômbia. O time comandado por Ramon Menezes tenta voltar para a Copa do Mundo Sub-20. A última participação brasileira foi em 2015.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Futebol