Siga o OTD

Futebol

Ferroviária goleia na penúltima rodada do Paulistão

Ferroviária vence Realidade Jovem por 8 a 0 e segue com chances de classificação para as semifinais do Paulistão Feminino

Paulistão Feminino: Jogadoras da Ferroviária se abraçam após gol contra o Realidade Jovem
(Foto: José Luis Silva/Ag. Paulistão/Centauro)

Vai ter emoção na rodada final da primeira fase do Paulistão Feminino de futebol. Neste domingo (20), a Ferroviária goleou o Realidade Jovem por 8 a 0. Com o resultado, as Guerreiras Grenás mantém a chance de classificação para a semifinal do campeonato estadual.

+ Taiana e Hegê vencem em Niterói e faturam o Circuito Brasileiro Top-8

A Ferroviária dominou o jogo desde o início. Destaque para a atuação de Eudmilla que fez um hat-trick, marcando três vezes para o time de Araraquara. Os outros gols das Guerreiras Grenás foram marcados por Milena Carioca (2), Laryh, Suzane e Ana Alice.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Briga pela semifinal

A única equipe classificada para a semifinal é o Palmeiras que confirmou a vaga após vencer o São Paulo no sábado (19). São Paulo (24 pontos), Red Bull Bragantino (24), Santos (22), Ferroviária (21) e Corinthians (21) brigam pelas últimas vagas na próxima rodada, na quarta-feira (23), com todos jogos começando às 19h. Veja abaixo os jogos da 11ª rodada do Paulistão Feminino:

Portuguesa x Pinda
Ferroviária x Red Bull Bragantino
São José x São Paulo
Palmeiras x EC São Bernardo
Corinthians x Taubaté
Santos x Realidade Jovem

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol