Siga o OTD

Futebol

Seleção sub-20 do Brasil perde para Chile em amistoso

Seleção sub-20 de futebol masculino do Brasil perdeu para o Chile por 3 a 0 em amistoso realizado em Santiago. Equipes se reencontram no domingo (20)

Amistoso Brasil x Chile. Jogador chileno dá carrinho em brasileiro
(Foto: Adriano Fontes/CBF)

A seleção masculina sub-20 de futebol perdeu um amistoso contra o Chile nesta quinta-feira (17). Jogando em casa, os chilenos derrotaram o Brasil por 3 a 0. A partida faz parte da preparação para o Sul-Americano Sub-20 que será disputado em janeiro de 2023 na Colômbia.

+ Corinthians vence Santos e segue vivo no Paulistão

O primeiro tempo começou equilibrado. Mas o Chile abriu o placar após uma falha da marcação do Brasil que deixou o atacante Norambuena livre para fazer o primeiro gol da partida. O segundo gol foi marcado também pelo camisa 9 da seleção chilena. Guajardo marcou o terceiro do Chile no início do segundo tempo.

O Brasil teve uma chance de diminuir o placar, após Matheus Nascimento sofrer um pênalti. O próprio camisa 10 da seleção sub-20 foi para a cobrança, mas viu o goleiro chileno defender o chute.

Segundo amistoso

Este foi apenas o primeiro amistoso entre Brasil e Chile. Após o duelo no Estádio Municipal de La Pintana, as equipes voltam a se encontrar, um segundo confronto preparatório, marcado para domingo (20), às 19h, no Estádio El Teniente, em Rancágua. Assista ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Futebol