Siga o OTD

Futebol

Palmeiras vence Vasco e se garante nas quartas da Copinha

Palmeiras x Vasco - Copa São Paulo de Juniores 2018
Divulgação/Agência Palmeiras

Em jogo válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores, Palmeiras vence Vasco e segue vivo na competição.

Disputando uma vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Vasco e Palmeiras se enfrentaram na tarde desta terça-feira (16), em Taubaté. O Palmeiras venceu por 2 a 0, com gols de Luan e Fernando, garantindo a vaga nas quartas de final da competição.

O início do primeiro tempo foi muito equilibrado, as duas equipes criavam chances e os dois goleiros, Alexander e Anderson, atuaram muito bem. No final da etapa, aos 42 minutos, entretanto, o Palmeiras mostrou superioridade ao abrir o placar com Luan, que recebeu a bola de Papagaio – depois de driblar Ulisses. O volante Gabriel Furtado sentiu o tornozelo e terminou os primeiros 45 minutos do jogo mancando em campo.

Os dois times caíram de produção no segundo tempo. O Palmeiras encontrou mais dificuldade no jogo e o Vasco aproveitou para crescer na partida. Hugo Borges, do Vasco, e Fernando, do Palmeiras, tiveram atuações apagadas. Mesmo sem destaque, Fernando foi o responsável pelo segundo gol do Verdão, aos 32 minutos, de cabeça.

O time paulista começou o jogo com Anderson; Johnny, Luan, Vitão e Iago; G. Furtado, Alan e J. Aldo; Yan, Fernando e Papagaio. Já o Vasco veio com Alexander, Rafael França, Ulisses, Caio Marcelo e Rodrigo Coutinho; Rodrigo, Linnick, Robinho e Dudu; Marrony e Hugo Borges.

Já nas quartas de final, o Palmeiras enfrenta o vencedor do confronto entre Portuguesa e Goiás. O jogo ainda não tem data e horários confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol