Siga o OTD

Futebol

Seleção sub-17 vence Paraguai novamente em São Luís

Vitória com placar magro de 1 a 0 veio com gol de Rayan no primeiro tempo.

Seleção Brasileira sub-17 vence Paraguai novamente em São Luís Rayan Vasco da gama
Rayan, atacante do Vasco, marcando o gol com a perna esquerda (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Em mais um amistoso disputado em São Luís, no Maranhão, a Seleção Brasileira Sub-17 venceu novamente o Paraguai nesta terça-feira (8). Dessa vez, não teve placar elástico. Muito pelo contrário, a vitória foi magra: 1 a 0. O gol marcado solitário do Brasil saiu da canhota de Rayan, ainda no primeiro tempo.

+São Paulo e Flamengo dividem liderança na Brasil Ladies Cup

Diferente da partida do último domingo (6), em que o Brasil aplicou uma goleado de 4 a 1 sobre os paraguaios, o jogo desta noite foi diferente. Os adversários conseguiram se defender melhor e, eventualmente, levar perigo ao gol brasileiro em algumas oportunidades.

A Seleção Brasileira sub-17 furou a defesa do Paraguai aos 22 minutos do primeiro tempo. Em bola lançada na área, Luiz Gustavo escorou com o peito e Rayan (Vasco da Gama) teve de dominar para marcar com a perna esquerda o gol do jogo.

+ Richarlison revela importância do ouro olímpico na caminhada para o hexa

Com o resultado desta terça-feira, a Seleção brasileira sub-17 segue invicta na série de amistosos realizados no Estádio Castelão, em São Luís (MA). Foram dois jogos contra o Chile e vitórias por 5 a 0 no dia 1º de novembro e 1 a 0 no último dia 3. Contra o Paraguai, 4 a 1 no domingo e 1 a 0 hoje.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol