Siga o OTD

Futebol

São Paulo e Flamengo dividem liderança na Brasil Ladies Cup

São Paulo e Flamengo venceram com placares idênticos e dividem liderança do grupo empatados em todos os critérios.

São Paulo e Flamengo dividem liderança na Brasil Ladies Cup / Brasileirão Feminino de Futebol ao vivo
(Fotos: Guilherme Veiga/BrasilLadiesCup e Paula Reis/CRF)

São Paulo e Flamengo venceram seus jogos de estreia da Brasil Ladies Cup nesta terça-feira (8). Coincidentemente, as tricolores e rubro-negras tiveram placares idênticos nas vitórias. Com isso, o duelo entre as duas equipes na última rodada decidirá a liderança do Grupo e, quem sabe, a vaga para a final do torneio.

+Brasil vai com 12 medalhistas olímpicos na Copa do Catar

Diante a Universidad de Chile, o Flamengo venceu também o clima quente de Araraquara, interior de São Paulo, para conquistar os primeiros três pontos. As rubro-negras abriram o placar no começo do jogo com Gica. Ainda na primeira etapa, as Chilenas empataram o jogo. No segundo tempo, Jucinara, aos 22 minutos e Duda Rodrigues, nos acréscimos, decretaram o triunfo flamenguista por 3 a 1.

Mais tarde, foi a vez do São Paulo entrar em campo. Contra a Ferroviária, as tricolores saíram na frente com Micaelly, convertendo o pênalti sofrido por Naná. Também na penalidade, o placar foi igualado pela Locomotiva com Laryh, após a zagueira Thais Regina tocar a bola com a mão dentro da grande área. Ainda no primeiro tempo, o time da Capital voltou a ficar na frente com Naná. No segundo tempo, Micaelly voltou a marcar e deu números finais a partida.

Situação no Grupo A

Com a vitória pelos mesmo placares, São Paulo e Flamengo estão empatados na liderança do grupo A no número de pontos e no saldo de gols. Dessa forma, o confronto entre os dois na próxima rodada pode ser decisivo para saber quem avançará para final da Brasil Ladies Cup. Ferroviária e Universidad de Chile também estão empatados na lanterna.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol