Siga o OTD

Futebol

Vasco e Pérolas goleiam na 1ª rodada do Carioca feminino

Vasco e Pérolas Negras venceram com mais de 10 gols de diferença na rodada de abertura do Campeonato Carioca de futebol feminino

Vasco Pérolas negras Carioca de futebol feminino
(Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Quatro jogos marcaram o término da primeira rodada do Campeonato Carioca de futebol feminino neste domingo (4). Entre os destaques do dia, o Vasco goleou o Rio São Paulo por 14 a 0 e o Pérolas Negras aplicou 13 a 0 no Brasileirinho. Flamengo e Serramacaense venceram os outros confrontos do domingo.

Jogando no CT Artsul, as Meninas da Colina tiveram um grande resultado na estreia no Carioca. O Vasco venceu o Rio São Paulo por 14 a 0. A artilheira do jogo foi Bia Batista com sete gols. Maranhão marcou cinco, enquanto Graciela e Nágela balançaram a rede uma vez para contribuir na goleada do Vasco. A outra goleada do dia foi do Pérola Negras. A equipe venceu o Brasileirinho por 13 a 0.

+ Corinthians volta a vencer o Fla e vai à final do Brasileirão sub-20

O Flamengo também estreou com vitória no Campeonato Carioca de futebol feminino. As rubronegras ganharam do Barcelona por 3 a 0. Encerrando a rodada, o Serramacaense bateu o América por 1 a 0.

A próxima rodada do Carioca Feminino começa nesta terça-feira (6). Destaque para o clássico Fla-Flu no feriado do Dia da Independência. Veja abaixo os jogos da segunda rodada da competição:

06/09 – 15h – Portuguesa x Cabofriense;
07/09 – 10h – Flamengo x Fluminense;
07/09 – 15h – Botafogo x Rio de Janeiro;
07/09 – 15h – Duque de Caxias x Serra Macaense;
07/09 – 15h – América x Brasileirinho
07/09 – 15h – Pérolas Negras x Rio São Paulo
07/09 – 15h – Vasco x Barcelona

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol