Siga o OTD

Futebol

Reveja: Avaí Kindermann x Inter no Brasileiro

Acompanhe confronto válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro feminino

Internacional futebol feminino Campeonato Brasileiro feminino de futebol ao vivo Avaí Kindermann
(João Callegari/arquivo)

Ao Vivo: assista Avaí Kindermann x Internacional no Brasileiro feminino

O Internacional visita o Avaí Kindermann às 11h deste domingo (7) pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro feminino de futebol. Assista ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia. As Gurias Coloradas já estão classificadas e com vantagem de mando garantido nas quartas de final. Na rodada passada, elas venceram o Santos de virada mesmo com uma jogadora a menos.

O Internacional brilhou na etapa final da 14ª rodada do Brasileiro feminino de futebol e com gols de Millene, duas vezes, e Isabela, baterem o Santos por 3 a 2 no Beira-Rio. O resultado leva o Inter aos 33 pontos na tabela, e mantém o time de Maurício Salgado na vice-liderança nacional. O confronto agora é contra o Avaí Kindermann e você assiste ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia.

Expulsão

Contra o Santos, o Internacional foi quem assustou primeiro no Beira-Rio. O contexto em que foi disputado o primeiro tempo, porém, interessava mais ao Santos. Aos 30, Cristiane recebeu lançamento, mas a possível assistência foi cortada com a mão por Sorriso. Lucas Horn puniu a infração com vermelho, além de marcar falta na entrada da meia-lua da grande área colorada. Na cobrança, Brena abriu o placar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Logo no primeiro minuto da etapa final, Duda, a rainha das assistências, cobrou escanteio fechado e venenoso a partir da direita do Internacional. Na segunda trave, Isabela apareceu praticamente em cima da linha fatal, demonstrou o já conhecido faro artilheiro e mandou para as redes. Tudo igual no placar, mas bastante diferente no anímico: apoiado pela torcida, o Inter virava dono do jogo pelo Brasileiro feminino de futebol.

Virada

A virada chegou com Millene. Aos 19, depois de mais um cruzamento de Duda, a bola e sobrou limpa para a artilheira. Ela cortou Gi Oliveira. Com ângulo para a perna direita, Fernandes bateu colocado, com curva, na gaveta. Ainda mais nocauteado, o Santos logo sofreu o terceiro do Internacional. Após recuo apertado, Vivi se complicou diante da pressão de Millene, que desarmou a goleira e marcou. Aos 42, Cristiane ainda descontou para as Sereias. O confronto agora é contra o Avaí Kindermann pelo Brasileirão feminino de futebol. Assista ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol