Siga o OTD

Futebol

Reveja: Palmeiras x Esmac no Brasileirão

Acompanhe o líder do campeonto fechando a fase de classificação do Campeonato Brasileiro feminino

Palmeiras futebol feminino Campeonato Brasileiro futebol feminino Brasileiro feminino de futebol Avai Kindermann Esmac ao vivo
(Fabio Menotti/Palmeiras/arquivo)

Ao Vivo: assista Palmeiras x Esmac no Brasileiro feminino de futebol

Palmeiras e Esmac jogam às 11h de domingo (7) no fechamento da fase de classificação do Campeonato Brasileiro feminino de futebol. Assista ao vivo o duelo aqui pelo Olimpíada Todo Dia. Na rodada anterior, no retorno da competição após pausa para a disputa da Copa América Feminina, o Palmeiras goleou o Avaí/Kindermann por 6 a 1

O confronto foi na tarde desta quarta-feira (3), em partida válida pela décima quarta rodada, no Allianz Parque. Os tentos que garantiram a liderança do Palmeiras no Brasileiro feminino de futebol por mais uma rodada foram anotados por Byanca Brasil (duas vezes), Bruna Calderan, Bia Zaneratto, Carol Rodrigues e Patrícia Sochor. O duelo agora é contra o Esmac e você assiste ao vivo pelo Olimpíada Todo Dia.

A todo vapor

O Palmeiras começou a partida a todo vapor e aos dois minutos já criou a sua primeira oportunidade. Camilinha foi até a linha de fundo, deixou a marcação para trás e cruzou para a área, Bia Zaneratto cabeceou forte e a bola passou perto do travessão. Aos oito minutos, Carol Rodrigues passou para Bia e a camisa 10 arriscou de fora da área com perigo. A insistência foi premiada aos 11 minutos, quando Bruna Calderan aproveitou a sobra de um cruzamento na área e abriu o placar para o Verdão.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com a vantagem no resultado e dominando a partida, as Palestrinas ampliaram aos 21 minutos. Katrine se livrou da marcação, fez passe para Bia e a capitã mandou a bola para o fundo do gol, sem chances de defesa para a goleira do time catarinense. A atacante balançou as redes aos 43 minutos, após receber a bola de Julia Bianchi. A primeira etapa terminou com vantagem palestrina pelo placar de 3 a 0. No retorno ao segundo tempo, a postura do Palmeiras não mudou e o time seguiu se lançando ao ataque. Com sete minutos, Byanca Brasil, lançou Patrícia Sochor, que fez o dela. Aos 26 e 47 minutos, Byanca Brasil marcou duas vezes e fechou a goleada.

Melhor ataque

Com o melhor ataque do Campeonato Brasileiro feminino de futebol e no topo da tabela, as Palestrinas conquistaram 34 pontos em 14 jogos (11 vitórias, um empate e duas derrotas), balançaram as redes em 41 oportunidades e sofreram apenas 12 gols. Assista ao vivo o duelo contra o Esmac aqui pelo Olimpíada Todo Dia.

Mais em Futebol