Siga o OTD

Futebol

Reveja: Atlético-MG x Real Brasília no Brasileiro

Acompanhe as Vingadoras buscando vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro feminino

Atlético-MG futebol feminino Real Brasília Campeonato Brasileiro feminino de futebol ao vivo
(divulgação/Atlético-MG)

Ao Vivo: assista Atlético-MG x Real Brasília no Brasileiro feminino de futebol

O Atlético-MG enfrenta o Real Brasília às 11h deste domingo (7) pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro feminino de futebol. As Vingadoras brigam por uma das duas vagas restantes nas quartas de final da competição. O jogo será no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. O Real Brasília já está classificado. Assista ao vivo o duelo aqui pelo Olimpíada Todo Dia.

Derrota fora de casa

Na rodada anterior, o Atlético-MG perdeu por 2 a 1 para a Ferroviária pelo Brasileiro feminino de futebol na noite desta quarta-feira, 3 de agosto. O jogo foi válido pela 14ª rodada e ocorreu na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. O confronto agora é contra o Real Brasília e você assiste ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia.

Antes do confronto foi observado um minuto de silêncio em homenagem a Bárbara Vitória Lopes, de apenas 10 anos, cruelmente assassinada no último domingo, na cidade de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. As atletas alvinegras, inclusive, fizeram um protesto representando a luta para que as mulheres nunca mais estejam de mãos atadas diante de todo tipo de violência.

Soraya

O único gol do Atlético-MG atleticano foi marcado pela atacante Soraya, aos 18 minutos do 2º tempo. Com o resultado, o Galo caiu para a 10ª posição, com 19 pontos, na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro feminino de futebol. O time comandado pela técnica Lindsay Camila jogou com Raíssa, Bárbara Melo, Karol Arcanjo (Marta), Bruna Cotrim e Katielle; Karol Bermúdez, Luciana Gómez (Dayana Rodriguez) e Rafa (Nath Fabem); Luana Spindler (Jayanne), Soraya e Iara (Yisela Cuesta).

Combinação

Para garantir presença nas quartas-de-final do Brasileirão, as Vingadoras precisam vencer o Real Brasília na partida de domingo e dependem de uma combinação de resultados. Assista ao vivo o duelo aqui pelo Olimpíada Todo Dia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Futebol