Siga o OTD

Futebol

Corinthians enfia cinco no Inter fora de casa no Brasileiro Sub-20

Grêmio também venceu no fechamento da segunda rodada da competição e lidera o Grupo B com seis pontos ao lado do Vasco

Corinthians futebol masculino campeonato brasileiro sub-20 internacional
(twitter/Corinthians/arquivo)

O Corinthians foi até o Rio Grande do Sul nesta terça-feira (21) e sapecou 5 a 0 no Internacional no fechamento da segunda rodada do Grupo B no Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino. Foi a primeira vitória do time paulista na competição. No mesmo horário e pela mesma chave, o Grêmio recebeu e derrotou o Atlético Goianiense por 2 a 1 chegando na liderança com seis pontos ganhos ao lado do Vasco. O Timãozinho computou os primeiros três pontos, mesma soma do próprio Internacional, além de Red Bull Bragantino, Santos, Fluminense e Athletico Paranaense.

+ Gol no fim dá primeira vitória ao São Paulo

Biro foi o nome do Corinthians na goleada sobre o Colorado, com três gols. Arthur Sousa anotou os outros dois do duelo disputado na Morada dos Quero-queros, em Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre. Já o Grêmio marcou primeiro com Ronald Barcellos, finalizando passe Zinho da esquerda, e depois com o mesmo Zinho após receber de Kauan Kelvin em profundidade e limpar o goleiro do Dragão. Na próxima rodada, o Corinthians visita o Altético Goianiense e o Grêmio pega a Chapecoense também fora de casa. Já o Inter recebe o Atlético Paranaense pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol