Siga o OTD

Futebol

Gol no fim dá primeira vitória ao São Paulo no Brasileiro Sub-20

Tricolor bateu o Atlético-MG pelo fechamento da segunda rodada do Grupo A. No Grupo B, o Red Bull Bragantino derrotou a Chapecoense

são paulo atlético-mg futebol masculino Campeonato Brasileiro sub-20 de futebol masculino
(Nilton Fukuda/Saopaulofc.net)

O São Paulo venceu a primeira no Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino. O Tricolor derrotou o Atlético-MG por 3 a 2 com um gol no fim em duelo realizado na tarde desta segunda-feira (20), em Cotia, que fechou a segunda rodada do Grupo A. Ainda nesta segunda, mas pelo Grupo B, a Chapecoense recebeu o Red Bull Bragantino no CT Água Amarela, em Chapecó, e perdeu por 3 a 1.

Em um primeiro tempo bem disputado, o São Paulo conseguiu ser mais eficiente nas oportunidades que teve e após boa troca de passes abriu o placar aos 7min. Brito foi derrubado dentro da área e o aniversariante do dia, Cauê, bateu o pênalti com categoria. O atacante completou 20 anos. Na segunda etapa, o Atlético empatou aos 10 minutos com Vitinho. Aos 34min, os donos da casa saíram em contra-ataque e Léo cruzou na medida para Talles Wander, de cabeça, marcar o segundo. Dois minutos depois, o Atlético chegou novamente ao empate desta vez com Pablo Ruan, mas aos 45min, após receber passe de Talles Wander, Rodrigo bateu com categoria e garantiu a primeira vitória no Brasileiro Sub-20. Com isso, passa a somar três pontos, mesmo total de Palmeiras, Botafogo, Cruzeiro e o próprio Atlético-MG no Grupo A. O Flamengo lidera com seis.

Também no fim

Já em Chapecó, a Chapecoense abriu o placar com Lucas Alves logo aos 17 minutos, mas ainda no primeiro tempo, aos 45min, Willian empatou. Halls aos 12min virou para o time do interior paulista e, aos 47min, Gustavo deu números finais. O Red Bull Bragantino vai a três pontos, mesma soma de Internacional, Grêmio, Santos, Fluminense e Athletico Paranaense no Grupo B. O Vasco lidera com seis e a Chapecoense segue com zero.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol