Siga o OTD

Futebol

Gol no fim dá primeira vitória ao São Paulo no Brasileiro Sub-20

Tricolor bateu o Atlético-MG pelo fechamento da segunda rodada do Grupo A. No Grupo B, o Red Bull Bragantino derrotou a Chapecoense

são paulo atlético-mg futebol masculino Campeonato Brasileiro sub-20 de futebol masculino
(Nilton Fukuda/Saopaulofc.net)

O São Paulo venceu a primeira no Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino. O Tricolor derrotou o Atlético-MG por 3 a 2 com um gol no fim em duelo realizado na tarde desta segunda-feira (20), em Cotia, que fechou a segunda rodada do Grupo A. Ainda nesta segunda, mas pelo Grupo B, a Chapecoense recebeu o Red Bull Bragantino no CT Água Amarela, em Chapecó, e perdeu por 3 a 1.

Em um primeiro tempo bem disputado, o São Paulo conseguiu ser mais eficiente nas oportunidades que teve e após boa troca de passes abriu o placar aos 7min. Brito foi derrubado dentro da área e o aniversariante do dia, Cauê, bateu o pênalti com categoria. O atacante completou 20 anos. Na segunda etapa, o Atlético empatou aos 10 minutos com Vitinho. Aos 34min, os donos da casa saíram em contra-ataque e Léo cruzou na medida para Talles Wander, de cabeça, marcar o segundo. Dois minutos depois, o Atlético chegou novamente ao empate desta vez com Pablo Ruan, mas aos 45min, após receber passe de Talles Wander, Rodrigo bateu com categoria e garantiu a primeira vitória no Brasileiro Sub-20. Com isso, passa a somar três pontos, mesmo total de Palmeiras, Botafogo, Cruzeiro e o próprio Atlético-MG no Grupo A. O Flamengo lidera com seis.

Também no fim

Já em Chapecó, a Chapecoense abriu o placar com Lucas Alves logo aos 17 minutos, mas ainda no primeiro tempo, aos 45min, Willian empatou. Halls aos 12min virou para o time do interior paulista e, aos 47min, Gustavo deu números finais. O Red Bull Bragantino vai a três pontos, mesma soma de Internacional, Grêmio, Santos, Fluminense e Athletico Paranaense no Grupo B. O Vasco lidera com seis e a Chapecoense segue com zero.

Mais em Futebol