Siga o OTD

Futebol

Seleção se apresenta em Copenhage para amistosos

Durante a data Fifa, que vai de 20 a 29 de junho, seleção feminina de futebol vai fazer amistosos contra a Dinamarca e contra a Suécia

Seleção feminina se apresenta em Copenhagem para amistosos contra Dinamarca e Suécia
Lucas Figueiredo/CBF

A delegação da Seleção Feminina começou a se apresentar nesta segunda-feira (20), em Copenhagen (DIN), para o período de Data FIFA, que vai de 20 a 29 de junho. A equipe brasileira disputará dois jogos amistosos na Europa, diante da Dinamarca e da Suécia. No início da manhã, a meia Angelina e as atacantes Geyse e Gio foram as primeiras a chegarem à concentração.

+Corinthians anuncia meia Luana para reforçar o time

Pela noite, às 19h, foi a vez da comitiva que embarcou no Brasil chegar ao hotel onde a equipe ficará reunida. Além da comissão técnica, também já integram a equipe as goleiras Lorena, Luciana e Gabi Barbieri, as defensoras Tainara, Rafaelle, Kathellen, Fê Palermo, Letícia Santos e Tamires, as meias Luana, Adriana, Ary Borges, Duda Sampaio, Duda Santos e Gabi Portilho, e as atacantes Bia Zaneratto e Gabi Nunes. Nesta terça-feira (21), são aguardadas as chegadas da defensora Thais Ferreira, a meia Kerolin e a atacante Debinha. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A técnica Pia Sundhage comandará o primeiro treinamento com a equipe nesta terça-feira (21), às 17h (Horário local), no Rundforbi Stadium, em Copenhagen. A Seleção Feminina enfrentará a Dinamarca no dia 24 de junho, às 14h (Horário de Brasília), no Estádio Parken, na capital dinamarquesa. O confronto diante da Suécia será no dia 28 de junho, às 13h30 (Horário de Brasília), na Friends Arena, em Estocolmo (SUE).  Os treinos em solo sueco serão no Boston Training Center (Sjoplan).

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol